× HOME UNIDADES SOBRE BLOG CONTATO
WhatsApp PRIME: (31) 98224.7000 WhatsApp RAJA: (31) 98224.7000 WhatsApp STO AGOSTINHO: (31) 99595.1914

Coworking; porque a região Sul de BH é uma boa opção

Coworking; porque a região Sul de BH é uma boa opção

AUTOR

flavio

DATA

08/12/2020

COMENTÁRIO

  • (0)
  • Comentário

Atualmente, os modelos de trabalho e os ambientes de trabalho são importantes na infraestrutura e desenvolvimento de uma empresa. O coworking vem crescendo a cada ano e chamando bastante atenção sobre seus pontos positivos.

Com ambientes modernos, propícios para reuniões e trabalhos em equipe, o coworking ganha fama no mundo todo. O networking e a interação que é gerada nesse ambiente de trabalho é bastante proveitosa e, é capaz de conseguir aumentar o rendimento dos colaboradores. Vale lembrar que, no coworking, encontramos profissionais autônomos, pequenas empresas, agências, entre outros profissionais.

Nesse artigo, falaremos sobre a região Sul de BH, suas qualidades, infraestrutura e a praticidade de trabalhar no local. Destacamos que, o coworking nessa região é bastante comum e vem ganhando bastante espaço pela qualidade da localidade. Saiba através desse artigo o por que a região Sul de BH é uma boa opção para o coworking e seus principais pontos positivos.

 

Região Sul de BH: segurança, infraestrutura e modernidade

A região Sul de BH é uma das regiões mais recomendadas e cobiçadas para se morar em Belo Horizonte. Com uma excelente infraestrutura e uma segurança acima do normal, a localidade transmite um ar de cidade grande.

Com bairros famosos e considerados de alto padrão, essa região consegue reunir diversos aspectos que chamam a atenção para quem quer morar ou trabalhar. Com ruas tranquilas, limpas e seguras, muitas empresas buscam se instalar por lá para conseguir proporcionar uma boa qualidade de vida para seus colaboradores.

Bairros como o Savassi e Funcionários, são bem tradicionais e conseguem proporcionar segurança e bastante lazer para seus usuários. Cercado por mercados, ruas arborizadas e diversas opções culturais, a região é bastante cobiçada. Nesses bairros, o coworking é uma excelente opção para ser desenvolvido, com excelentes prédios e áreas para o modo de trabalho.

Coworking e deslocamento do trabalhador

Como a prática do coworking permite um modo de trabalho mais dinâmico e atualizado, a maneira como o colaborador ou o autônomo chegará até os espaços para trabalho é bastante importante. Com bons transportes públicos e facilidade no deslocamento, é possível o colaborador morar bem próximo do seu local de trabalho ou até mesmo conseguir chegar nele em poucos minutos.

Com essa praticidade de estar bem localizado, o coworking na região Sul de BH cresce a cada ano e chama a atenção das empresas. A infraestrutura que o bairro apresenta, permite uma facilidade no deslocamento do colaborador, opções para lazer e alimentação, sem falar na tranquilidade que o local apresenta.

Vale lembrar que, é comum o preço do aluguel ser mais caro nessa região, devido ao grande número de benefícios que ela apresenta, porém, valendo a pena no final o pagamento de um valor mais elevado. Por muitas vezes, a segurança, a infraestrutura e a facilidade em encontrar lazer, consegue ultrapassar qualquer valor a mais em aluguéis.

Considerações finais sobre a região Sul de BH

Se tratando de uma região bastante famosa e de alto padrão, a zona sul da capital mineira apresenta um acesso bastante facilitado aos principais pontos da cidade, com diversas ruas e avenidas de fácil acesso, ficando distante cerca de 4 km de regiões do centro de BH.

As opções de lazer e comércio são enormes, com variedades para todos os gostos e estilos, demonstrando realmente ser um local para todos.

Concluindo, com esses diversos pontos positivos que essa região de BH consegue apresentar para seu usuário, são muito comuns a procura e a instalação do coworking no Sul de BH, fortalecendo o vínculo com a região e com o local de trabalho. Além disso, trabalhar ou morar em uma região com uma boa infraestrutura é fundamental para o nosso bem-estar. Leia também esse nosso artigo que falamos sobre 7 dicas para a escolha de um coworking.

E para qualquer dúvida estamos sempre dispostos, faça contato e solicite seu orçamento.

COMENTE